A INSISTÊNCIA DA OPOSIÇÃO COM CANDIDATOS INELEGÍVEIS FAVORECE A REELEIÇÃO DE JOÃO MARCELO DIEGUEZ

0

Se a elite política de Nova Lima continuar insistindo com candidatos inelegíveis e fracos para se opor ao prefeito João Marcelo Dieguez na eleição do ano que vem, corre o risco de um W.O vergonhoso em um dos municípios mais ricos e respeitados do Estado.

A pesquisa encomendada pela Record Minas ao Instituto Real Time Big Data, estimulando o eleitor a responder quem vence a eleição: o prefeito João Marcelo Dieguez ou os ex-prefeitos Vitor Penido e Carlinhos – ou, então, o ex-vereador Wesley de Jesus, é uma furada.

Vitor e Carlinhos estão inelegíveis e Wesley seria um sparring para o prefeito, não um competidor a altura. Ele vai se candidatar a vereador, anotem o que estou falando. A oposição (o PT e o PL, principalmente) precisa de dar espaço para novas lideranças. Os caciques e pajés do passado já não dão conta de mais nada.

O fato de João Marcelo ser o favorito –e com todo mérito –não pode anular a oposição, que é salutar na democracia. A propositura de um novo governo é sempre válida, ainda que o atual mereça permanecer por mais quatro anos para dar continuidade em seus projetos.

O mundo não acaba em 2024. Em 2028 o prefeito a ser eleito será outro e as articulações têm que começar desde já.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
× Fale conosco agora!