UNIÃO BRASIL SE REFORÇA COM A DISSIDÊNCIA PENIDISTA NO APOIO A JOÃO MARCELO DIEGUEZ

0

Com um trabalho marcante na Câmara neste seu primeiro mandato, até a vereadora Viviane Matos corre riscos de não renovas o mandato, tal o grau de competição dentro do partido. Foto/Facebopk

Numa reunião muito concorrida, a vereadora Viviane Matos passou nesta quinta-feira, 27, a presidência do União Brasil para Jean Carlos, empossando na sua ala feminina a também pré-candidata a vereadora Gabi Campos, ex-MDB.

O União Brasil é um partido de centro-direita, uma fusão do DEM e o PSL. Um antigo reduto de Vitor Penido que tinha em Viviane Matos e Jean Carlos como fiel escudeiros, até bandear para o PL para tentar seu retorno à prefeitura.

O partido faz parte da coligação de 16 legendas que apoiam a renovação do mandato do prefeito João Marcelo Dieguez, do Cidadania, hoje com uma aprovação popular acima de 80%, conforme a última pesquisa de opinião registrada no TRE.

Viviane, além do extraordinário trabalho desenvolvido na Câmara neste seu primeiro mandato, teve o mérito de segurar o partido no apoio ao prefeito e ao presidente da Casa Thiago Almeida de vice na chapa da situação.

É hoje, sem dúvida, uma liderança importante a ser ouvida nesta corrida pela reeleição de João Marcelo Dieguez. Até porque, ela já foi secretária de Educação, diretora escolar, é professora de carreira na prefeitura, e sempre defendeu uma pauta difusa na Câmara, atuando em vários flancos na defesa de uma maior participação das mulheres na vida pública, com uma boa oratória conciliadora e presença marcante nos conflitos de ideias.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
× Fale conosco agora!