ELEIÇÃO 2024: CUIDADO COM OS “GOGÓ DE OURO”

0

O velho e roto discurso de candidatos oportunistas e narcisistas, que se dizem o melhor – “os outros não prestam” –, já era. Ninguém cai mais nesta arapuca de gogó de ouro.

O mundo girou e capotou. Até os vigaristas de rua hoje estão penando para sobreviver de bobos. Os que almejam a vida pública, então, coitados, já são chamados de Copa do Mundo. Aparecem de quatro em quatro anos.

O eleitor até que elege gato por lebre, porque a elite política é quem escolhe os candidatos e não o povo. Infelizmente, nas democracias representativas funciona assim.

Os partidos indicam os candidatos e o eleitor tem que votar num deles. É igual concurso de Miss. Não tem opção. O eleito (a) tem que sair desta seleção.

Com o fim das legendas nas proporcionais até que melhorou um pouco. Mas o modelo continua sendo conveniente para os vigaristas e desastroso para o povo.

Na pior das hipóteses, vote no melhorzinho ( ou no menos ruim, se for o caso), independentemente das questões partidárias. Partido não governa, só serve para confundir o eleitor…

…ou eleger vigarista de ocasião. Tem eleição no ano que vem e alguns já começaram a dar as caras aqui em Nova Lima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
× Fale conosco agora!