THIAGO DE ALMEIDA DEIXA O PT DE NOVA LIMA

0
Thiago durante a sua posse na presidência da Câmara, em janeiro de 2023, ladeado pelo prefeito João Marcelo Dieguez e os membros da Mesa Diretora, Claudinho Vale e Zelino.

O presidente da Câmara de Nova Lima, Thiago Almeida, pediu desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT), em nota à sua direção sem expressar mágoas ou ressentimentos, pelo contrário, se disse grato pela oportunidade de contribuir com ideias e ações em prol da comunidade.

Disse ainda o vereador que reafirma, nessa nova fase, o compromisso inabalável com o avanço e a prosperidade de Nova Lima, “sempre norteado por políticas inclusivas, desenvolvimento socioeconômico, diálogo, transparência e participação democrática”.

O vereador não revelou para qual partido irá, mas com certeza deve migrar para um de centro-esquerda, talvez o mesmo a ser escolhido pelo seu pai, o ex-vereador de cinco mandatos, Flávio de Almeida, que também deixou o PT tempos atrás.

Thiago está no seu primeiro mandato na Câmara e chegou à presidência ao ser eleito, em 2022, com nove meses de antecedência, um fato histórico na Casa, sucedendo ao amigo Anisinho, do PTB.

É, ainda, o mais novo presidente da história do Legislativo, com 32 anos.. Em pouco tempo no cargo ele reestruturou e moralizou a parte administrativa da Casa, com corte de salário e cargos comissionados, e valorização dos concursados.

Abaixo, a nota de desfiliação do vereador:

AO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE NOVA LIMA

“Venho, por meio desta, comunicar minha desfiliação do Partido
dos Trabalhadores com um misto de gratidão e determinação.
Após um período de atuação política junto ao partido, expresso
minha sincera gratidão pela oportunidade de contribuir com
ideias e ações em prol da comunidade de Nova Lima.
Durante minha trajetória como filiado, me dediquei incansavelmente ao serviço público, buscando sempre o melhor para a cidade e seus cidadãos. Nesta nova fase, reafirmo meu compromisso inabalável com o avanço e prosperidade de Nova Lima, sempre norteado por políticas inclusivas, desenvolvimento socioeconômico, diálogo, transparência e participação democrática.
Inicio este novo capítulo com a certeza de que projetos em
comum pela cidade poderão surgir, unindo esforços em prol de
um futuro melhor para todos os cidadãos e cidadãs”.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
× Fale conosco agora!